Marketing Digital para Executivos

Mais que tempo, seu objetivo e conquistar conhecimentos válidos?
Você encontrou o curso certo.

Em uma turma EXCLUSIVAMENTE formada por empresários atuantes no mercado, você poderá ouvir, falar e aprender especificamente sobre os assuntos que dizem respeito aqueles que ocupam o cargo de Direção em suas empresas.

Próximas Turmas:

  • Exclusivamente presencial, nossa próxima turma será nos dias 07, 14, 21 e 28 de Agosto em Goiânia/GO:

Executivo, este Curso é para você:
Sua equipe de marketing, seus colaboradores da área de comunicação, sua agência e fornecedores tem usado termos que você não reconhece?
Nas ultimas contratações do serviço de marketing digital você ficou confuso e inseguro quanto a escolha entre um dos dois fornecedores?

Em que vamos te ajudar:

  • Você vai conhecer os termos mais usados
  • A importância e real função das principáis ferramenta do marketing digital
  • E vamos descobrir os números por trás de cada ação.

Como vamos te ajudar:

  • Ampliando sua visão e conhecimento sobre marketing digital.
  • Capacitando você para tomar as melhores decisões

Onde vamos te ajudar:

  • No Planejamento de Comunicação
  • Quantidade e hora de investir
  • Nas automações do marketing digital
  • Na extração de dados
  • Análise reais das verdadeiras métricas

Nosso Objetivo:
Evitar que você erre na próxima contratação, seja de um colaborador, fornecedor ou parceiro. Marketing digital não será mais um bicho de 7 cabeças para o seu dia a dia.

Modalidades do Curso:
Exclusivamente Presencial
(Leve este curso para sua cidade, fale conosco)

Temas do curso:

  • Dia 01: Introdução
    • Liberte-se dos mitos
    • Entenda a evolução
    • Mude seu mindset
    • Acredite nos números
  • Dia 02: Planejamento
    • Planeje mais, execute melhor
    • Entende seus processos
    • Acompanhe suas vendas
    • Reconheça seus erros
  • Dia 03 – Investimento
    • Crie seu funil de baixo pra cima e saiba quanto investir
    • Qual mídia é mais rentável?
    • Quanto mais melhor?
  • Dia 04: Automação
    • Se você para a empresa para?
    • Faça clientes enquanto come ou dorme
    • Não pare de gerar e nutrir leads, nunca mais
  • Dia 05: Web Analytics
    • O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado
    • Seu site quer te contar algo
  • Dia 06: Métricas
    • Aprenda a ler gráficos e tomar decisões
    • Menos achismo, mais precisão
    • Dados precisam se tornar informação

Capacidade e Carga horária:

  • 6 executivos por turma (permitindo uma maior interação entre os participantes)
  • 06 encontros de até 2h30 (cada encontro)

Investimento:




10% do valor arrecadado será doado para alguma instituição de apoio ao Idoso na cidade do curso.

Dúvidas? Fale conosco.